WEBSITES Desenvolvimento Desenvolvimento de aplicativos APP MOBILE MAIS DE 15 ANOS a experiência de uma equipe com Nosso Espaço Social godahtech@godahtech.com.br 11 - 98615 7933

Notícias mais Recentes

Confira notícias sobre inovações tecnológicas e internet, além de dicas sobre segurança e como usar melhor seu celular.

Identidade Corporativa

A identidade corporativa é o que torna sua empresa diferente das outras e faz com que os consumidores se identifiquem com a sua marca.

Os consumidores criam relações com as marcas
e querem empresas alinhadas aos seus princípios

Toda empresa precisa de uma identidade própria e exclusiva!

Identidade Corporativa e Logotipo?
Em termos de identidade visual, o logo é a peça-chave para desenvolver todas as outras formas de comunicação, pois é a própria representação gráfica da marca. No entanto, a identidade empresarial não é composta apenas por elementos gráficos, mas também por práticas, valores e discursos.
História da Marca
Assim como as pessoas, as organizações têm uma trajetória única e quando você cria um logotipo, um slogan e os primeiros materiais de comunicação, por exemplo, deve traduzir a essência da sua marca em cada cor, palavra e formato.
Identidade Visual
A identidade visual é o conjunto de elementos que representam a imagem da sua empresa, combinando diferentes símbolos, tipografias, cores e leiautes. E deve ter um manual da identidade visual, que define as normas e critérios de reprodução da marca.
O Logotipo
O logotipo é a principal representação gráfica da sua empresa, que pode conter tipografias e símbolos. O importante é garantir que o logo represente os valores da sua marca e seja facilmente reconhecido pelo público, para fixar na mente do consumidor.
Paleta de Cores
A paleta de cores define quais cores e tons serão usados em todos os materiais da empresa. Afinal, já sabemos que psicologia das cores é importante para influenciar a percepção do consumidor e transmitir significados específicos no marketing.
Previous
Next
Identidade Corporativa e Logotipo?
Em termos de identidade visual, o logo é a peça-chave para desenvolver todas as outras formas de comunicação, pois é a própria representação gráfica da marca. No entanto, a identidade empresarial não é composta apenas por elementos gráficos, mas também por práticas, valores e discursos.
História da Marca
Assim como as pessoas, as organizações têm uma trajetória única e quando você cria um logotipo, um slogan e os primeiros materiais de comunicação, por exemplo, deve traduzir a essência da sua marca em cada cor, palavra e formato.
Identidade Visual
A identidade visual é o conjunto de elementos que representam a imagem da sua empresa, combinando diferentes símbolos, tipografias, cores e leiautes. E deve ter um manual da identidade visual, que define as normas e critérios de reprodução da marca.
O Logotipo
O logotipo é a principal representação gráfica da sua empresa, que pode conter tipografias e símbolos. O importante é garantir que o logo represente os valores da sua marca e seja facilmente reconhecido pelo público, para fixar na mente do consumidor.
Paleta de Cores
A paleta de cores define quais cores e tons serão usados em todos os materiais da empresa. Afinal, já sabemos que psicologia das cores é importante para influenciar a percepção do consumidor e transmitir significados específicos no marketing.
Previous
Next

Agende uma Conversa

Escolha o melhor horário para conversar com um
gestor de projetos. É simples, online e grátis!